terça-feira, 11 de outubro de 2011

Havaianas Queridas!

Olá meninas!
Recebemos um email muito legal de uma cliente e viemos aqui compartilhar com vocês.



Oi Arte Costura, estou feliz de encontrarlos no"meu computador". Somos velhas amigas. Há muito tempo atrás comprava meus tecidos para fazer ponto cruz aí. 
Vivo há 10 anos em Buenos Aires, recentemente na companhia das "Minhas Havaianas Amadas", trabalho artesanal onde transformo havaianas em obra de arte, como muitas outras brasileiras. 
Na próxima viagem ao Brasil vou trazer na mala tecidos da Arte Costura...
Convido a todos da "casa" a visitarem meu blog e, se les parece, me encantaria que deixassem um comentário registrado por lá! 
Stela Maris de Braga Bandeira

Nem precisamos falar o quando adoramos esses emails super queridos de vocês, né? E aí a gente foi lá olhar o blog dela, lemos tudo, adoramos as Havaianas e super indicamos que todas visitem também! A gente já tinha dito que adora ver as coisas que vocês fazem, e que sempre que possível postaríamos aqui para compartilhar, lembram? 

Essas são as Havaianas queridas, forradas com tecido e super decoradas. 




Para quem quiser olhar, o blog dela é esse: www.stelabf.blogspot.com

E se você também gosta e usa tecidos e acessórios da Arte Costura nos seus trabalhos, mande para nós. A gente adora!

Um super abraço para vocês. 

2 comentários:

  1. Olá
    Tive o prazer de conhecer as HAVAIANAS da Stela! Adquiri e tb levei para as minhas amigas conhecerem as HAVAINAS personalizadas, vendi várias, elas realmente são LINDAS e DELICADAS!
    PARABÉNS A ARTE E COSTURA POR POSTAR ESTE TRABALHO pois cada vez mais mostra o BOM GOSTO que norteia o trabalho de vocês!
    Um abraço
    Lizi - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem sou uma grande admiradora do trabalho belissimo da minha amiga de infância e ela merece todo o reconhecimento, apoio e divulgação, afinal as havaianas ficam simplismente uma ARRASO!
    Bjocas Mil da DFERREIRA - Viamão/RS

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...