quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Muito exibidas!

Olá meninas!

Viemos aqui para nos exibirmos um pouco!! Na semana passada recebemos um email muito legal de uma cliente (que nem é daqui de Porto Alegre!!) contando uma experiência muito bacana para nós, e nos enviando uma foto de um projeto que ela realizou. E olhem que legal também o que ela nos escreveu.

***

Olá meninas!!!

Acabei de fazer a minha corujinha e gostaria de compartilhar com vocês e dizer que acompanho assiduamente o site (comprando coisas lindas como esta) e o Blog (me sinto como se fosse amiga da moça que o escreve, simplesmente adoro!!). Eu sou de São Paulo e moro atualmente em Manaus, aqui não temos nada dessas coisas lindas do mundo crafter que tanto amamos, mas vocês me ajudam muito com as ideias, matérias e projetos.

Estou aguardando anciosamente pelo início das vendas de peças prontas atraves do site.

Gostaria de sugerir a venda de kits com material incluso dos cursos de bonecos, que infelizmente não posso fazer a aula, mas gostaria imensamente de tentar fazer em casa.

Beijo grande e obrigada,
Monica Poloni



Olhem que linda ficou a corujinha!!

A gente fica realmente muito muito muito emocionadas quando recebe com tanta espontaneidade um elogio desses. É isso que paga todo trabalho que temos, que faz com que a gente viva querendo vir aqui contar tudo para vocês. Obrigada super gigante à Monica. E quem quiser mandar fotos dos seus projetinhos, fique à vontade!!!

Beijocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...