quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Papai Noel Nicolao

Olá suas lindas!

O pessoal que está acostumado a usar perfis nas redes sociais, deve estar vendo que existe uma moda de chamar as pessoas de seu lindo, sua linda. Isso começou no Twitter de um perfil cômico, que imita cantadas de pedreiro (sabem quando a gente está andando na rua e algum pedreiro faz alguma gracinha? É isso, eles reuniram todas as gracinhas na internet). Mas agora a gente também ficou nessas de seu lindo para cá, sua linda para lá, então vamos chamar vocês de SUAS LINDAS DO PATCH! Que tal?

Bom, brincadeirinhas à parte, viemos mostrar mais umas fotinhos do Papai Noel da Tilda, para vocês verem bem esse boneco lindo que será tema de curso aqui na Arte Costura.


Colocamos essa foto para vocês terem ideia das mágicas que às vezes precisamos fazer para conseguir um cenário legal, cores legais... Às vezes a gente tem que invadir a vitrine, arrastar as coisas, enfim! É sempre uma diversão fotografar, porque todos os detalhes são importantes, né? Essa foto não conseguimos usar, porque ficaram aparecendo todas as pontinhas dos tecidos, e não ficou tão legal assim. Mas de qualquer forma, fica como diversão para vocês. 



Nessas duas tivemos mais sucesso! Colocamos um tecido que combinava com os bonecos (e que dava destaque com as roupinhas) em cima da mesa para dar um ar de ambiente à foto, e aí finalmente acertamos! Essa mais de pertinho a gente tirou para colocar aqui no blog mesmo, porque sabe que quanto mais fotos, mais felizes vocês ficam, certo? 

Então aproveitem!

E não esqueçam do Curso com a Professora Sabrina Munari. É um ótimo presente de Natal, vocês não acham? Ou até para decorar a sua própria casa para o Natal... e chegar no dia da festa dizendo que foi você quem fez! Lindo!

Seguem mais uma vezes as informações:

Papai Noel Nicolao
19 de outubro - quarta-feira
2 aulas - manhã e tarde
Investimento: R$ 185,00 - inclui todo material e kit molde 
Inscreva-se pelo telefone: 3331 8190

Um comentário:

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...