quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Você mora longe?

A gente tem muitas clientes queridas espalhadas pelo Brasil... E fica imaginando o quanto elas gostariam de ver como anda a Arte Costura. Então vamos postar sempre algumas fotinhos para vocês verem o que tem de legal por aqui! Certo?

Hoje começamos a preparar a loja para o Natal, então você já vai poder ver algumas coisinhas novas aqui. Temos que confessar que a loja nunca esteve tão linda! Os produtos novos são diferentes, charmosos, a gente tem certeza que você vai concordar.

Aproveitamos para agradecer todos os elogios que temos recebido de vocês aqui no blog. Estamos muito felizes!!!! Aproveitem para dizer o que vocês acham das fotos também, tá?




Novos produtos de Natal, lindos para você decorar a sua casa nessa noite tão especial, ou para dar de presente para quem você mais gosta.






Novos protudos florais, românticos, com vasinhos, cadernos, bloquinhos, bicicletas, regadores, tudo super romântico e apaixonante. 

Em breve mais fotos para vocês! Beijos para todas.

4 comentários:

  1. Que maravilha! A loja deve estar um sonho!
    Os produtos de Natal podemos comprar on line?
    Beijo grande
    Necca

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Nós estamos reformulando todo o site para que as vendas online sejam mais ágeis e funcionais. Enquanto isso, você pode ligar para a loja para ter mais informações sobre produtos de Natal ou qualquer produto que você tenha gostado. Se não quiser telefonar, pode também mandar email para contato@artecostura.com.br. Será um prazer atender você. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Moro no Rio mas vou a Porto Alegre com alguma frequência e não deixo de visitar a Arte e Costura. Adoro o bom gosto e sempre compro, tecidos, linha etc. Concordo que é difíl ainda poder comprar pela internet uma vez que não achamos no site tudo que queremos e muitas vezes preço. Faço fé no novo site e parabéns pelos trabalhos. Celina.

    ResponderExcluir
  4. PARECE UM SONHO, MAS SÓ VOU ACORDAR PARA CONHECER A LOJA PESSOALMENTE! PARABÉNS, TUDO MUITO LINDO E O BLOG É MARAVILHOSO.UM BEIJO
    TERESA ABREU

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...