quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nossas clientes queridas...

Meninas!

O Festival de Gramado acabou, estamos super felizes com o resultado!! Além de lançar diversas novidades, conseguimos encontrar nossas clientes queridas e curtir alguns momentos de descontração com vocês.

Seguem aqui algumas fotinhos, comentem!!









Beijos em todas!


5 comentários:

  1. Ai que delícia de encontro!!! Estou louca para ver as novidades!! Sobrou algo para as pobres criaturas que, como eu, não puderam ir à Gramado?!? Ano que vem eu vou, ahhhhh se vou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Esperamos você na loja para conferir as novidades lançadas no Festival… As peças que foram vendidas certamente serão feitas novamente, e os tecidos e acessórios estão todos à disposição para vocês! Um abraço enorme. Arte Costura.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imensamente feliz em estar representando as inumeras amigas e clientes da Arte Costura, estou na 5ª foto (eu, de branco, e minha amiga Jô Rodrigues).
    Adoooro visitar o estande de vcs nas feiras,e fazer comprinhas é lógico!! Ainda não tive o prazer de conhecer a loja, mas ano que vem estou me programando pra ir a Poa.
    Suce$$o sempre!!

    bjins carinhosos
    Keizy Ostrowski

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja, boa ahahh!!! da próxima vez eu tenho que ir a esse encontro é tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba!! Keizy, adoramos a sua visita. Se você quiser enviar fotos das suas peças feitas com tecidos da loja, ou peças de projetos comprados aqui, a gente vai adorar. Mande um email para marketing@artecostura.com.br Beijos!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...