quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Enquete e Sorteio!

Nossa enquete era sobre o que você gostaria de ganhar num sorteio da Arte Costura, 152 pessoas votaram e o presente escolhido foi um Mini Kit de Tecidos.

Então agora é o seguinte: Quem quiser participar, deve comentar NESSE POST. Ok? As meninas que comentaram antes no post inicial sobre o sorteio, devem comentar aqui de novo para concorrer. Certo?

Pela ordem dos comentários, cada uma terá um número. O sorteio será feito a partir desses números e divulgado aqui. Vamos deixar esse post fixo até segunda que vem, para vocês todas terem tempo de postar.

PARTICIPE!!!

Em breve a foto do mini kit de tecidos... Lindos!

121 comentários:

  1. Estou participando do sorteio!!!!
    Parabéns para Arte Costura,adoro esta loja!!!!
    beijo
    Necca

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa,quero ganhar.kkkkkkkkk.Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo sorteio. Estamos participando.

    Marilia Baunilha e Patch
    mariliabaunilhaepatch@gmail.com
    Marília (SP)

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero participar. Bjos
    hzanardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas.
    Adoro a Arte e Costura, e sempre que posso dou uma passadinha para conferir as novidades e as obras de arte que são feitas por aí.
    Com certeza quero participar.
    E.mail.: simone.simonefernandes@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando participar do sorteio, sou super
    fã da arte e costura,,,parabéns

    ResponderExcluir
  7. ÔBA!!! Kit de tecidinhos, hummmmmmmm.... É meu!!!! rsrsrsrsrs
    Beijos!!!!
    Precisa deixar email? É tatianam.barboza@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oba!!! Quanta gente legal por aqui. Vamos postar a newsletter dessa semana para vocês, e nela está a foto dos tecidinhos que serão sorteados. Esperamos que vocês gostem. O sorteio será feito na sexta, dia 22 de outubro. Beijocas e bom final de semana para todas!

    ResponderExcluir
  9. Esta loja além de linda encontramos tudo que precisamos. Adoro passar por lá!
    Oba! Tomara que estes tecidinhos venham para mim...

    Beijok@s Marci

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar os tecidos! Parabéns pelo bom gosto de todos os artigos da loja
    Sucesso sempre ...

    ResponderExcluir
  11. Ah! Meu e-mail é ceciliakumelys45@uol.com.br
    Sou de Vinhedo - interior de São Paulo.

    ResponderExcluir
  12. ola meu nome é Adriana também quero participar meu email drikapatchwork@yahoo.com.br beijos

    ResponderExcluir
  13. Oba ainda dá tempo, quero participar e ganhar é claro.
    Aqui tudo muito lindo tb!
    Rosenice M. netto
    email: artes.kb@gmail.com
    abraços Rose do AD

    ResponderExcluir
  14. Olá, lindo seu blog!!!!
    Tbm quero participar do sorteio!!!
    E-mail: flordelis00@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá visitei seu blog hoje.Adoreiiiiiiiiiiiiiii
    Estou começando agora na arte da costura.
    Gostaria muito de ganhar o kit de tecidos.
    silvana,e-mail.silvanna_flor@hotmail.com
    mil beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi adoro seu blog. Parabéns!!! Gostaria de ganahr o kit de tecidos. Meu e-mail é riograndina@yahoo.com.br. Beijos

    ResponderExcluir
  17. ArteCostura para obrigatória quando vou a Porto Alegre. Tecidos lindos e bom atendimento...
    ana.christello@gmail.com
    capão da Canoa-RS

    ResponderExcluir
  18. adorei o blog, vou sp qdo vem em SP.
    meu email anpau08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro saber das novidades de vocês pelo blog. Também quero participar do sorteio.
    marciadcdutra@ibest.com.br
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Acho lindos os produtos da loja!
    Principalmente os tecidinhos!
    Gostaria de participar do sorteio.
    Parabéns pelo blog.
    ivchies@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. EU queeeeeero tb.
    legal o blog, gostei ficou mt melhor que o outro.
    meu e-mail - dmilartes@gmail.com
    Nova Santa Rita- RS
    Dirce

    ResponderExcluir
  22. Olá..eu tbm quero ganhar..rs
    bjs♥
    isabellasts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Uebaaa....to dentro kkkk...
    letsga@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Legal, tô nessa.
    daisy.felicia@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Hum! Tecidinhos??? *-*
    Tudo de bom, né mesmo?!
    Ainda mais sendo da Arte Costura!
    email: flor_dementa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. TECIDOS...........NÃO EXISTE PRESENTE MELHOR......VOU GANHAR ESTE KIT COM CERTEZA DA ARTE COSTURA.TUDO DE BOOOOOOOOMMMMMMMMM MEU E-MAIL anajung50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. OIiieeee!! Quero participar!! Quero ganhar este kit!!!!
    Valeu!!!
    mroch_rj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Esses paninhos são tudo de bom,
    Vou ganharrrrrrrrrrrr,beijos.
    chrisknoener@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá
    Amo paninhos, quero ganhar o meu Kit também.Boa sorte pra todas!
    mtriboli@via-rs.net

    ResponderExcluir
  30. Oi turma da loja
    sou figurinha carimbada aí :)
    quero participar e ganhar meu kit
    alicevalmorbida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. esta arte de costurar é encantadora, que bom que temos lojas como a de vcs para nos fornecer o material necessario.Adoraria ganhar o Kit!!
    bjs
    meri73@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eliana

    Olá pessoal da Arte Costura!
    Estou nessa... quero ganhar tb!

    elianamiyara@terra.com.br
    Itu - SP

    ResponderExcluir
  33. Adorei a idéia do sorteio. Amo essa loja, por tudo que ela nos oferece de material de artesanato. Vou amar participar desse sorteio do kit de tecidos. Obrigada por tudo.
    Bjs
    vode3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oba...tecidos lindos!
    quero participar
    Simone Savio
    Santos - SP
    simonesavio@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. oba...eu quero....michasecco@hotmail.com
    CAscavel PR

    ResponderExcluir
  36. Amo tudo dessaloja, tambem quero ganhar. Moro em Cachoeira do Sul. emirhickmann@gmail.com Meu nome é Marlene Hickmann

    ResponderExcluir
  37. Tecidinhos da Arte Costura são tudo de bom!
    Também quero participar.
    ricciardi.alice@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Arte costura...adoro sorteio, visitei a loja em setembro em uma viajem de férias...adorei...um super beijo a todas...Are

    ResponderExcluir
  39. Oie....eu também quero, amo essa loja!!!!! meu nome é MEIRE, meirecfc@hotmail.com Guaíra PR.BJS!!!!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Sorteio?????????Arte e Costura???????Eu quero. Adoro este blog e vou amar participar do sorteio deste kit. Sou fâ de vocês. Um abraço.
    Rosângela Veziane - Vezart
    rveziane@gmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  42. Olá Arte e Costura! Adoro o site de vocês!
    Boa sorte para todo mundo!

    Abraço...
    Sandra Sanches

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Adorei o blog de vocês! Quero participar do sorteio!!!
    Abraços,
    Carla
    carlammottecy@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oi, também quero participar do sorteio!
    Meu e-mail: moliedke@yahoo.com.br
    São Leopoldo/RS.
    Abraço, Mônica Liedke

    ResponderExcluir
  45. Quero participar desse sorteio, Adoro Arte e Costura
    Meu email. eliane.hoffpj@gmail.com
    Campinas/São Paulo
    Abraços, Eliane

    ResponderExcluir
  46. Adoro os trabalhos da Arte e Costura e gostaria de participar do sorteio
    meu e-mail: monicaborg@gmail.com
    Araraquara/SP
    beijos Mônica

    ResponderExcluir
  47. Prá mim é um prazer imenso deixar um post. Foi nesta loja linda que comecei a arte do Patch e é aqui que me acabo de tanto comprar tecidinhos e afins! Amo muito tudo isso!! Parabéns pelo Blog!!
    Verapagano@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    beijos
    Vera

    ResponderExcluir
  48. Oi, meninas, é um prazer participar deste sorteio, sou fascinada pela loja Arte Costura, mas me mudei de Porto Alegre e só consigo fazer visitas pelo site e encomendar pelos amigos. Vou ganhar este kit.
    abraços e beijos as atendentes da loja.
    Nilza Almeida
    Capão Novo-RS

    ResponderExcluir
  49. O que dizer deste maravilhoso blog, somente eu quero ganhaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr, amo tudo,lindo blog, pçs belissimas, sem palavras.
    Angela Marques
    anghellasind@hotmail.com
    Campinas -SP
    Abraço
    Angela

    ResponderExcluir
  50. Sempre acompanho as novidades desta fantástica loja pelo site, pois infelizmente nunca a visitei pessoalmente. Ganhar este presente seria demais!!!
    Luciana (lfr.guimaraes@uol.com.br)
    Abraços

    ResponderExcluir
  51. Oba, quero ganhar!
    Obrigada pela oportunidade, beijos!

    ResponderExcluir
  52. também quero participar - adoro a loja de vcs.
    Elisa Caminoto
    caminoto@uol.com.br
    São José do Rio Preto - SP

    ResponderExcluir
  53. EU TAMBÉM QUERO !!
    ESSA LOJA É TUDO DE BOM !!
    SANDRABOMBARDELLI@GMAIL.COM
    PORTO ALEGRE -RS

    ResponderExcluir
  54. Adorei visitar o stand em Gramado, comprei várias coisinhas e agora esse sorteio, amei!!!

    mara_gusmao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Eu tbm quero ganhar!Além de linda a loja tem tudo para quem ama patchwork.
    silviartesanato@gmail.com
    franca -sp

    ResponderExcluir
  56. Sou doida por paninhos... espero que ganhe!
    raquel_benatti@yahoo.com
    campinas sao paulo

    ResponderExcluir
  57. A loja é linda e este kit deve ser lindaço! Estou esperando o meu.
    Dulce Cruz dulcermcruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela loja e pelo blog.
    Muito sucesso para vcs.
    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  59. Oba! kit de tecidinhos! adoraria ganhar!!!
    obrigado pela oportunidade!
    Zuleika Provasi
    Arujá - São Paulo
    z.provasi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  60. Adoraria, seria duas relizações, nunca ganhei nada e sendo de vocês mais ainda que sei como são seus produtos , pois sempre compro .
    Abraços
    Iolanda De Luca
    Jáu-São Paulo
    irkdeluca@uol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Também quero participar!!!!!
    Shirley Valton
    shirley2@ig.com.br

    ResponderExcluir
  62. Adoro paninhos e em sorteios fica irresistível.
    E de uma loja que sou fã, é o maximo.
    Tete Ritter

    ResponderExcluir
  63. Também querooooo! Amo tecidinhos, costurinhas e retalhinhos! E amo a Arte e Costura, claro!
    Maria Andrea Aguiar
    aguiaerre@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Tenho síndrome de traça, amo paninhos...sorteados então nem se fala...beijos à todas...Ana

    ResponderExcluir
  65. ops...esqueci o e-mail anny.angelmeng@gmail.com..desculpem!!

    ResponderExcluir
  66. Adoro fazer compras na Arte Costura, a loja e o site são maravilhosos....Parabéns!!!!
    Também quero muito participar do sorteio.
    Um abraço bem grande.
    Celia Sturm
    celiasturm@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Não esqueça de mim.Também quero participar do sorteio,afinal ADORO vocês.beijocas a todos.Rose Souza by Atelier Casa da Vó.rose.souza97@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. também quero participar do sorteio...
    beijoss
    elzaleopardi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oi , tb quero participar ! Sempre q vou a POA não deixo de passar na loja . Adoro !!
    Meu email é : sylviaormonde@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oba! Também estou nessa! Adoro comprar nesta loja, é td de bom!!!! Meu e-mail é galbarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Sou Maria, de Fortaleza no Ceará, Terra da Luz!
    Tenho uma lojinha linda tbém de Patchwork,
    a PÉ DE PANO!!! Paninhos são meu encanto.
    Por isso, espero ganhar. Beijos a todas daí.
    mariacastrox@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Estou nessa ñ da pra perder .
    quero estes tecidos .
    bjs!
    cmarjorie70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ione Oliveira disse......
    Adoro fazer compras na loja,é um charme.
    Conheço a loja ha mais de 15 anos.
    Gostaria muito de ser a sorteada.
    Beijos
    Ione
    cmbo2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá,
    Estou sempre admirando o seu site e acompanhando as novidades.
    Amo tecidos!!!!!!!!!!Tenho certeza que serei a vencedora e quero muito ganhar este presente maravilhoso.
    Obrigada pela oportunidade de estar participando do sorteio. Beijos,
    Cristina
    avelartonelli.cris@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Nossa sorteio, adoooooro!!
    To mega feliz de estar aqui entre as fotos das clientes da Arte Costura em Gramado e agora esse kit lindoooo, euuu querooo!! kkk

    keizy Ostrowski
    entreretalhos@hotmail.com
    meu blog http://entreretalhos.blogspot.com/

    bjins carinhosos
    Keizy Ostrowski

    ResponderExcluir
  76. Adoro tuo ue é produzido por vcs ,ainda não tive oportunidade de ir a loja .pois moro muito longe ,mas já fiz encomendas por aqui e fui muito bem atendida parabéns pelos trabalhos bjs

    ROSANGELA AQUINO

    ResponderExcluir
  77. Olá! Meu nome é Mary L C Mendes e eu quero ganhar este kit!!!!!
    marylmendes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  78. Esta loja me encanta, são tantas maravilhas, tantos trabalhos inspiradores, projetos que nos fazem sonhar, tecidos que deixam todas nós, tecidomaníacas, alucinadas...é tudo perfeito e encantador !
    Gostaria muito de ganhar o kit, meu nome é Kátia Volkmer ( email:kavolk@ibest.com.br)

    ResponderExcluir
  79. Adoro esta loja e sempre venho dar uma espiadinha. Sonho em um dia poder visitar este mundo encantado ! Gostaria muito de poder concorrer ao kit de paninhos ok?

    ResponderExcluir
  80. Paninhos????? Sorteio?????
    Amo muuuuuuuuuuito tudo isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. PODEM FICAR TRANQUILAS ESTE KIT JÁ É MEU , ADOREI A IDÉIA , ADORA ESTA LOJA ACOMPANHO SEMPRE AS NOVIDADES . BEIJOS TANIA

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Ai, que alegria participar de um sorteio e ainda mais de tecidinhos da Arte e Costura!!!
    Pelo sucesso que foi o estande em Gramado, imaginem o quanto a meninada do patchwork se encanta com esta loja!!!

    ResponderExcluir
  84. Nossa que legal esse lance de sorteio!!! agora é rezar bastante e torcer muito, pois amo tudo desta loja maravilhosa!!!
    Helenara

    ResponderExcluir
  85. OBAAAAA!!!!!! COMO ADORO KITS DE TECIDOS VOU FAZER COMO CRIANÇA MIMAMDA (HE, HE, HE) EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO... SE NÃO GANHAR VOU PRENDER A RESPIRAÇÃO ATÉ FICAR ROXA.
    RITA FIGUEIREDO

    ResponderExcluir
  86. Oieeeeee
    Se eu ganhar (os PANINHOS), ficarei CONTENTE, se não ficarei tambem, porque o trabalho que todas fazem é:
    1000, maravilhoso, divino, sensacional, d+,show...
    Ahhh, segue meu email: soler.sonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Quero participar!
    Adoro a vitrine de vocês, acho linda!

    ResponderExcluir
  88. Eu também estou participando!!!!
    Podem me contatta por email, caso ganhe o kit!
    talitapereira@gmail.com!

    ResponderExcluir
  89. Que delícia... tecidinhos!!!! Tudo daí é lindo...E bem vindo!!..kkk! Parabéns a vocês da Arte Costura pelo bom gosto.
    dricafrota2009@gmail.com - Mogi Mirim/SP

    ResponderExcluir
  90. Oba! Adoro a Arte e Costura,sempre que vou a POA,não deixo de visitar a loja! quero participar do sorteio! dinaband@yahoo.com.br
    Dinair Bandeira

    ResponderExcluir
  91. Legal ,quero participar do sorteio.......
    Cleide migliari

    ResponderExcluir
  92. Kit de tecidos??? Não poderiam ter escolhido coisa melhor. Fico feliz em poder participar!
    gladyslamas@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. To nessa! Vou ganhar o kit.Adoro a Arte Costura.

    ResponderExcluir
  94. Olá.
    Visito vocês em todas as feiras aqui do estado de São Paulo, pois sou de Piracicaba. Pena não poder ir até aí para aproveitar a loja...Espero ganhar este lindo kit. Abraços. e-mail- mzurk@bol.com.br.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  95. Acho maravilhosa essa onda de sorteio.
    Mais já vou avisando que sou pé quente!
    Ainda mais que sou a louca por artesanatos
    .
    Logo, logo estarei aí fazendo outro curso.
    Bjs a todos e Bons trabalhos

    ResponderExcluir
  96. Ah!! Eu quero!!!!
    Amo cada vez que recebo um informativo das novidades.
    Muito obrigado por me fazerem feliz!!!!
    Muitos beijos no coração de todas que estão nesta empreitada.

    ResponderExcluir
  97. Ai, ai, fiquei tão empolgada em participar que esqueci de colocar meu email
    mariabonequeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Adoro receber as novidades, adoro a loja...adoro tudo...
    Abraços
    Josiane
    josianemolossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Receber paninhos é muito bom.
    Parabéns pela iniciativa de presentear as clientes.
    Vou cruzar os dedos e esperar...
    Rochele
    rochelecope@terra.com.br

    ResponderExcluir
  100. Suzete da PatchMania :Parabéns a Artecostura pelo belissimo trabalho que fazem em sua loja . Vejam o prestigio deste sorteio. Um abraço.rietjens@netvisual.com.br

    ResponderExcluir
  101. Tecidinhos!!!!!! UHUUUUU!!!!
    bjs, luxavier76@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Ola Amigas
    A feira de Gramado estava Ótima!!
    Que venha 2011...
    E quero ganhas paninhos!!!
    bjkas
    Maria Emilia

    ResponderExcluir
  103. Olá!
    Gostaria de concorrer ao kit de paninhos. São lindos!
    Silvia Cherullo
    (silviacherullo@gmail.com)

    ResponderExcluir
  104. Quero ganhar os tecidinhos!!!
    Estamos tão longe fisicamente, mas tão perto em nossas artes.
    Beijos
    rosalia.romano@pop.com.br

    ResponderExcluir
  105. Amoooooo seus tecidinhos e quero muito ganhar!!!!
    Beijos, Bel.
    beljunqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Adoro a loja!!!
    Quero ganhar o kit de tecidos...
    Bjs, Beatriz.

    bearosil@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. ADOREI A IDÉIA DO SORTEIO, PARABÉNS!!!

    Acho a loja um charme e os produtos de excelente qualidade, além disso tudo é de muito bom gosto.

    Ficarei muito feliz se for a sorteada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  108. Obaa ainda dá tempo e tbm quero participar!
    A loja é o máximo!
    Karina Viana
    Kmagalhaesviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Parabéns pelo sucesso: da loja, no Festival de Gramado, do blog, do site e do sorteio!
    Suzana Refatti
    suzana.refatti@terra.com.br

    ResponderExcluir
  110. Eu quero participar do sorteio, e ganhar...
    Adora a loja!!!!

    ResponderExcluir
  111. Clarice ferreira
    Nossa gastei mais do que eu queria mas valeu adorei os estandes estavam maravilhosos, e o melhor e que tenhos mais coisas para comprar e não preciso ir a SP, posso comprar na Arte, me aguardem vou ai assism que puder, Beijos
    Clarice de canoas

    ResponderExcluir
  112. O que seria de mim se não existisse a Arte Costura. Parabéns à toda equipe pelo carinho e profissionalismo. Até mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  113. Meninas!!!
    Por favor, o comentário acima foi postado por Maria Virginia e não Fernando, a quem peço desculpas. ( Fernando é meu filho ) Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  114. Adoro tecidos, por isto não poderia deixar de participar desta maravilhosa promoção da Arte Costura. Rosaura

    ResponderExcluir
  115. SOU DO RJ E ADORO O SITE DE VOCÊS. ESTIVE NA FEIRA DE PATCHWORK EM SP - MARÇO/2010 - E NÃO PUDE DEIXAR DE VISITAR O STAND DA ARTE E COSTURA. ESTAVA ÓTIMO!!!! OS TECIDOS LINDOS!!!!
    PARABÉNS PELO SITE.
    LUCILENI - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  116. Arlete
    Sou de Santo André- São Paulo, gosto muito de tudoooo.
    Parabénsss
    arletevello@uol.com.br

    ResponderExcluir
  117. Meninas, esse post encerra os comentários para concorrer ao sorteio. Logo em seguida vamos sortear esse lindo kit de tecidos! Beijocas e boa sorte.

    ResponderExcluir
  118. Olá, gostaria de participar do sorteio
    claudiamathias.1@hotmail.com
    Sou apaixonada pela Arte Costura!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  119. Oi, estou escrevendo novamente, pois nao sei se deu certo minha primeira postagem. Adoraria participar do sorteio acho essa loja muito legal.email. jbjrartesanatos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...