terça-feira, 29 de novembro de 2011

Série de posts sobre estampas de tecidos!

Olá meninas!

Resolvemos fazer uma série de posts sobre estampas de tecidos para vocês. O que acontece é o seguinte: sempre existem várias coleções lindas de tecidos nacionais e importados que variam conforme estações do ano e datas festivas. Mas alguns tecidos são mais clássicos na hora de realizar composições, e isso faz com que a gente tenha que pensar neles para montar algumas peças. 

E nesse sentido os tecidos nacionais dão uma super ajuda, porque existem muitas cores, estampas e modelos diferentes para escolher. E a partir de hoje vamos postar aqui pra vocês darem uma olhada.

A maioria deles está à venda no site da loja na internet, e todos eles estão disponíveis aqui para vocês. Mas o mais importante, que é nosso objetivo com esses posts, é que você lembre de recorrer a coleções mais clássicas quando precisar, e que os tecidos nacionais possuem coleções bem legais para isso.

Por exemplo: se você fizer várias almofadinhas com aplicações na frente e quer escolher um tecido para o fundo delas, você pode escolher uma cor de cada mantendo a mesma estampa. E aí elas ficam todas lindas e com uma unidade visual, que é a estampa.  

Deu pra entender?





Quatro cores da mesma paleta, mantendo a estampa.
Isso cria uma sensação de unidade visual no projeto.
E você ousa nas cores!




Outra mini coleção, que mantém a estampa e 
brinca com as cores na mesma paleta.





Dá para brincar bastante na mistura,
e é essa a nossa dica!!



E claro que não poderiam faltar os poás lindos,
sempre na moda, independentemente do tempo!

A gente espera que vocês curtam essas mini dicas. Fique de olho para mais novidades assim por aqui. E se vocês tiverem alguma sugestão de tema para conversarmos mais, a gente super aceita! O email é sempre o mesmo: marketing@artecostura.com.br 

Beijocas!

Um comentário:

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...