terça-feira, 10 de maio de 2011

O RESULTADO DOS BOTTONS!

Entre as palavras que escolhemos e as que vocês escolheram, os bottons vão ficar assim:

EU AMO TECIDOS!
EU AMO BOTÕES
EU AMO QUILTING!
EU AMO PORTO ALEGRE (só para vocês lembrarem que somos daqui!!)
EU AMO RETALHOS (feita por vocês)
EU AMO AMAR... (feita por vocês)

***

E quem vai ganhar TODA A COLEÇÃO dos bottons em casa:

Artes de Leny
Evanise
Feito à Mão
Rose Art Works
Eliana
Michele
Dag
JR Artesanatos

A Cristiane, que disse EU AMO BOTTONS, também leva, porque vamos usar essa ideia na próxima coleção.

E a Olivia Cruz, que disse EU AMO IDEIAS, também.




IMPORTANTE!

As ganhadoras devem enviar um email com seu ENDEREÇO COMPLETO para: marketing@artecostura.com.br, caso contrário, não teremos como enviar os brindes para vocês! Combinado?

Beijos e muuuuuuuuuuito obrigada pela participação de TODOS. 
Assim, ficamos tão felizes, que com certeza em seguida inventaremos mais alguma coisa por aqui, só para ter vocês mais perto. 


9 comentários:

  1. Muito obrigada!!!!
    Parabenizo a todas que, como eu,ficaram pensando e curtiram muito participar desta alegria da Arte Costura........
    Beijos a todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas!
    Durante a semana de cursos com a Dóris pude visitar a loja mais vezes, diariamente de segunda a quinta. Notei e senti muita falta de tecidos com cores mais vibrantes. O estilo Dóris é tão elogiado, no entanto os tecidos que ela usa não se consegue por aí. Conversamos sobre isto durante as aulas. Ela esteve na Europa e nos contou que por lá as cores são bem mais alegres. E nós, pais tropical, por que temos que copiar o estilo "pais temperado" dos EUA? O country está cansando... Aguardo novidades para o futuro!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos,

    Gostaria de agradecer por terem me escolhido entre as felizes ganhadoras dos Bottons. Estou muito feliz com a notícia.

    Eu Amo Arte Costura!

    Beijos e Suce$$o Sempre....

    Michele Barrili
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!!
    Amei participar da promoção.
    Já mandei email.
    Marlise ( Feito a mão)

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUUUU! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!
    Estou muito feliz por ter sido escolhida!!!!!!
    Muito obrigada!!!!! AMO VOCÊS!!!!!!!!
    Tô indo lá, enviar o endereço.
    Bjks
    Olivia Cruz
    http://www.entreideiasepanosblogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queridas, obrigada por responderem tão depressa. Assim que os bottons chegarem (ainda estão em produção!) enviaremos para vocês.

    E para a Lia, pedimos desculpas caso não tenha encontrado os tecidos que gostaria, mas trabalhamos para que vocês sempre encontrem novidades e coisas lindas. Realmente, a oferta de tecidos coloridos nos Estados Unidos deve ser bem mais rica e mais colorida, porque eles são produzidos lá mesmo, e não existe toda a burocracia de importação. Quando escolhemos as coleções, precisamos pensar em todos os clientes que vão comprar e escolher coleções que agradem a maioria. Por isso, às vezes temos que abrir mão de cores mais diferentes, porque o custo é alto para trazer e a quantidade mínima também é grande.

    Será que conseguimos explicar? Se você tiver qualquer dúvida ou quiser dar mais opiniões, estamos sempre por aqui, ou então você pode enviar um email para: marketing@artecostura.com.br

    Um super beijo para todas!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz por ter sido escolhida, não pude responder antes, mas estou muito agradecida, gostei muito de ter participado e ter sido escolhida. Parabens pela iniciativa, foi muito legal participar.

    ResponderExcluir
  8. Para a amiga Lia Rosabel, tenho uma sugestão, porque ela não vai aos EUA pessoalmente escolher os tecidos que mais gosta? Seria mais prático para ela. Quantas de nós não gostaria de ir à sua loja e ainda participar do curso da Dóris e não tem esse previlágio.

    ResponderExcluir
  9. Será que a Dag ganhadora sou eu??? Meu nome é Dagma Helena Vieira machado.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...