quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais fotos das flanelas...

Tiramos mais algumas fotos dos produtos feitos com flanela para vocês darem uma olhada... Vale a pena conferir, viu?



Esses são os kits que você adquire com todo o passo a passo,
moldes e tecidos na medida certa para a sua colcha.



Um dos modelos de colcha, com flores e frases divertidas...


Essa tem os mesmos moldes da colcha linda que levamos
para o Brazil Patchwork Show, mas é feita com flanelas.


Opção mais chique, em tons de vinho e flores aplicadas.


Tons de azul claro com aplicações de folhas de plátano.


E a última é em tons de lilás, com flores super charmosas.

Ficou com vontade? Faça a sua!!

Aproveitamos para informar que os kits com tecidos estarão à venda em nosso site a partir de segunda-feira. Vale a pena comprar kits assim porque eles já contém todo material necessário, medidas certinhas e acessórios. Assim, você só tem que ir para casa criar a sua peça!

Um beijo para vocês!!

4 comentários:

  1. Aquela marronzinha, com as flores, esta linda! Aliás, todas estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. Flor bom dia,
    Tem concurso Mococa no Blog!!! Participe.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que coisas lindas! Flanela, então, tem tudo a ver com o inverno que vem por aí. Ah! E por falar em coisas quentinhas, por onde anda o João? Amo gatos! (tenho 6 e um cachorrinho pug).Adoraria ver fotos dele novamente.
    O blog e a loja estão de parabéns e as professoras, cursos...tudo lindo! Pena que moro no RJ e trabalho. Quando chego em casa nunca tenho tempo para fazer algo para mim.
    Bjs,
    Estelita

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, amei teu blog e já estou seguindo.
    Aparece no meu.
    Bjks

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...