quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vamos bordar?


Olá amigas,

as professoras de bordado já estão de volta, as férias acabaram e elas estão cheias de energia para ensinar você a bordar como ninguém. 
Nos telefone, ou venha até a loja para saber as turmas, horários e valores, temos certeza que você vai adorar e se divertir. 


Beijos

4 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://professorarenatacaline.blogspot.com.br/

    E seja muito bem vinda.

    Se puder me explicar como se coloca o "poderá gostar de:" agradeceria.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Muita coisa interessante e linda aqui,amei!!!Vim para lhe convidar para participar de uma gincana no site "Ô Trocyn Bão". A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site: ô Trocyn bão!!! é só entrar neste linkhttp://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html E quem gostar e puder votar no nome Ione eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?", Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá! É desde já lhe agradeço pela participação!!!
    Fique com Deus!!!
    Ione viana

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim dizer que a votação da gincana foi aumentada por mais 8 dias http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  4. Ola, é uma pena eu estar tão longe... mas gostaria de parabenizar o estado do Rio Grande do Sul, sempre nos maravilhando com a arte e parabenizar também a vcs por dividir conhecimentos tão valiosos, grande beijo!!!
    www.donacaveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...