segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Artesanal de Porto Alegre

Bom dia meninas,

gostariamos de agradecer a todas que nos prestigiaram essa semana, seja na Artesanal de Porto Alegre ou nos visitando na loja.

Nossa stand na feira estava bem bonito, muitas pessoas passaram por lá para conferir as novidades que levamos principalmente em kits e projetos.

Trouxemos algumas fotos para vocês.









Beijocas! 

Um comentário:

  1. Lindas fotos! não consegui visitar a feira, mais tenho certeza que foi um sucesso, uma de minhas alunas foi e me falou de vocês, então entrei no site e amei...
    Trabalho com Patch aplique e tenho vontade de aprender patchwork, mas esta me faltando tempo...
    Parabéns pelo blog!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...