sexta-feira, 14 de setembro de 2012

20 anos amando o patchwork com você!


Referência no mercado nacional, a Arte Cotura completa 20 anos de suas atividades. Busca constante de novidades e lançamentos, qualidade impecável e bom gosto são alguns dos itens predominantes da marca, que conquista uma legião de fãs a cada ano.

Materiais importados, coleções de tecidos exclusivas e revistas especializadas são constantemente renovadas com o objetivo de oferecer sempre o melhor do segmento artesanal.

A proprietária Maria Clarise Hennemann conduz com firmeza e amor a loja inaugurada em 1992, transformando-a em uma tradicional fonte de ensino e tendências das artes manuais. Patchwork, bordado, tapeçaria, bonecos e outros trabalhos são ensinados por profissionais capacitados e atualizados, apoiados por uma grande equipe comercial e administrativa.

Pioneira em Porto Alegre como loja especializada em patchwork, a Arte Costura procura desenvolver cursos diferenciados, além de parcerias e amizades feitas ao longo desses anos.

Atrações especiais estão sendo carinhosamente preparadas para receber os amigos e clientes na loja durante a Artesanal Porto Alegre: oficinas de bonecos com a professora Sabrina Munari e mini-oficinas com a professora Dóris Teixeira. Exposição de trabalhos, promoções e um brinde com espumante completam a programação.

A loja estará presente no  15º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork, de 26 a 29 de setembro, em Gramado, e na Artesanal Porto Alegre, no Barra Shopping Sul, de 3 a 5 de outubro.




Clientes, amigas, professora e toda a equipe da Arte Costura, obrigada pelo carinho de sempre. 
Beijos 

Um comentário:

  1. venho aqui verificar de uma parceria da arte costura em meu blog que esta cada vez melhor com muitas informações.

    Att.Adri
    http://adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...