segunda-feira, 5 de março de 2012

Bom dia, bom dia e bom dia!

Olá meninas! Como passaram o final de semana? Todas lindas e maravilhosas?

A gente fez bastante coisa legal, mas estava morrendo de vontade de vir aqui contar várias novidades para vocês. Na sexta colocamos uma foto de making of de uma colcha linda feita só com tecidos da coleção importada nova Arboretum. A foto fez o maior sucesso no Facebook, e por isso a gente resolveu publicar novamente aqui também. Quem não viu lá, agora vai ver aqui.



É inacreditável o quanto se torna fácil criar uma colcha como essa, porque toda a coleção de tecidos já está pronta para você fazer. Existe um painel com diversos quadrados diferentes das flores, e você apenas tem que montar conforme preferir. Todos estes tecidos estão à venda aqui na loja e no site. E tem em tons de azul e de bege com marrom. 

 

Para ver os tecidos no site, clique aqui.

Já pensou quando o tempo esfriar um pouquinho e você tiver essa colcha nova para vestir sua cama? 

Além disso, a gente veio mostrar para vocês um monte de tecidos novos da coleção especial desenvolvida pela designer brasileira Vanessa Guimarães. Alguns exemplos dos tecidos para crianças e bebês feitos pela designer você pode conferir aqui:












Os tecidos são todos nacionais, e são criados especialmente para quem quer um enxoval lindo e diferenciado. Aqui algumas fotinhos para quem quer se inspirar nessa artista de tecidos! E não esqueçam que a Arte Costura está vendendo diversas coleções tanto na loja quanto no site. Aproveite :)



Clique aqui para acessar os tecidos no site.

Em seguida a gente vem com maaaaais coisas bacanas para vocês! Enquanto isso, que tal tirar um tempinho para ver todas essas coleções em nosso site? Clica lá!

Um comentário:

  1. Estão lindos os tecidos!!!Quantos painéis são necessários para a colcha?
    Abraços, Bel.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...