quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A loja foi invadida pelo Liquida Porto Alegre!

Boa tarde, meninas!

Já é quase noite, mas tudo bem, a gente estava super a fim de vir aqui dizer um olá para vocês hoje. Mas a correria do dia foi enorme, estamos entregando nosso anúncio da querida Revista Patch e Afins, e precisávamos aprovar tudinho hoje! 

Mas agora aqui estamos com algumas fotinhos da loja, que foi invadida pelo Liquida Porto Alegre, e com uma prévia dos tecidinhos nacionais que chegaram aqui na loja!! Tem um monte de coleção incrível, nem dá para acreditar!!! 

Amanhã vamos enviar um newsletter bem legal para vocês ficarem por dentro de todas as novidades da semana. E também para terem bastante coisa como inspiração no Carnaval.








Lembrando que as promoções acontecem apenas aqui na loja da Arte Costura, já que os produtos são em quantidade limitada e não estão à venda no site. Portanto, tem que correr para cá!! Mas se você gostou de alguma coisa que viu nessas imagens, pode telefonar que a gente te atende por telefone mesmo! Certo?



E esses são alguns dos tecidinhos nacionais que a gente recebeu. E logo logo vai poder mostrar TUDO por aqui! Aguardem!!

Beijocas e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...