terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os tecidos importados mais lindos que existem!

Olá meninas!

A gente sabe que uma das coisas que vocês mais gostam de ver aqui na Arte Costura são os tecidos importados. E é por isso que a gente está sempre procurando trazer mais e mais coleções lindas para vocês. Procuramos buscar sempre coleções diferentes, variando estilos e composições para que todas as nossas clientes queridas sempre encontrem o que gostam por aqui.

E tem coisa melhor que vir aqui no blog e dizer que chegaram um moooonte de tecidos novos para vocês escolherem? Não tem!!! A gente ama quando tem novidade, porque sabe que vocês também ficarão felizes. Então agora é só aproveitar tudo de lindo que chegou por aqui.

E quem não mora em Porto Alegre pode comprar pelo site, ok? Existe uma categoria dentro da seção Tecidos que é só de Novidades Importadas. Você tem que conferir, combinado? Clica aqui!

















Curtiram?
Comentem e compartilhem, a gente quer saber o que vocês acham :)

7 comentários:

  1. Que lindos tecidos!! sem dúvida a escolha do tecido, faz uma grande diferença no resultado final do trabalho.
    Parabéns pela escolha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Rita Obrigada pela visita, volte sempre será sempre muito bem vinda...
    E coisa mais lindas esses tecidinhos, super diferentes, cada um mais lindo que outro...
    Bjs super carinhosos Cris!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!
    Amei!
    Adoro as novidades em tecidinhos!
    Continuem assim, SEMPRE COM COISAS LINDAS E DIFERENTES!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Que bom que vocês gostaram. A gente também ama quando chegam essas belezinhas aqui na loja. Esperamos vocês por aqui, certo? Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde. eu adoro costura e gostei muito dos tecidos. Meu nome é Ana Paula e trabalho em uma agência de viagens. Aproveito pra convidar a conhecer o blog da RB TURISMO, www.rbvtur.blogspot.com , será um prazer recebe-la e se quiser seguir fique a vontade. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, muito linda a pagina de voçês e os trabalhos também, gostaria uma informaçao, na foto Nº 8 o painel e o tecido bege, não encontrei na loja virtual, ou será que não busquei bem? gostaria de saber se tem?
    obrigada e Parabéns.
    Elsa

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...