quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esta é a nossa mensagem para vocês!

Chegou a hora: é Natal! Sim, a gente sabe que todo ano tem Natal... Mas todo ano que passa é mais especial. É um ano a mais que vivemos, são muitas coisas que realizamos, experiências e momentos que são sempre, sempre diferentes. E isso é independente da idade, da profissão, da cidade em que a gente mora, do tamanho da família... Viver é uma coisa que acontece com todos nós! Então ser feliz também tem que ser, certo? 

E é nesse clima de alegria que a gente quer muito cumprimentar vocês neste final de ano. Ontem enviamos nosso email de final de ano para vocês e já tivemos muitas respostas queridas de clientes. E isso nos deixa com mais vontade ainda de pensar em coisas legais para vocês. 

Ainda vamos postar coisinhas aqui no blog até o ano terminar, mas por enquanto nossa mensagem de final de ano ficará alguns dias aqui para vocês curtirem. E aproveitarem para passar adiante para quem vocês amam esse monte de energia boa! 

Certo?


Um abraço beeeeeem forte em todas vocês
de toda a equipe da Arte Costura.

2 comentários:

  1. Um Feliz Natal Todos vocês que estão bem longe de mim,mas que curto muito este espaço...um grande abraço a todos e muita Paz, estejam com Jesus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos vocês e a seus familiares um Natal maravilhoso e Ano Novo repleto de bençãos de paz e amor!!!
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...