quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeiro dia de Festival em Gramado!

Olá queridas!!! Finalmente chegamos em casa para descansar. Quer dizer, algumas em casa, em Porto Alegre. Algumas ainda estão em Gramado para continuar os trabalhos no Festival nos próximos dias. 

Foi muito corrido e movimentado este primeiro dia de Festival, muita gente, muitas clientes querendo ver todas as novidades e resultado: os dois stands cheios o tempo todo! Vamos colocar todas as fotos no Facebook, e muitas delas aqui para vocês olharem, se encontrarem (em tempo: obrigada a todas as clientes que tiraram fotinhos para o blog, nós adoramos!) e poderem curtir um pouco do Festival, mesmo que de longe. 

As clientes que não são daqui ou que não puderam estar presentes, se quiserem algum produto que aparece nas fotos, podem entrar em contato conosco por email ou por telefone a partir da semana que vem, estaremos recebendo seus pedidos dos produtos que foram lançados na Feira a partir de segunda! Certo?

Prontas para as fotos? Esperamos que sim!! 


A quantidade de gente esperando para entrar...


Clientes super queridas, junto com a Clarise. 


E essa visita super especial?


Adoramos!!


Mais uma cliente querida fazendo suas comprinhas... 


Amanhã postaremos fotos de alguns trabalhos que adoramos ver no Concurso...


Stand da Arte Costura pronto!!

Está super tarde e o cansaço está grande... Mas não queríamos deixar vocês sem fotinhos, então fiquem com estas e amanhã tem muito mais! 

Beijocas e boa noite!

6 comentários:

  1. Meu Deus que movimento ontem na Feira! Era tanta "arteira" que ficava difícil visualizar o que tinha dentro de cada stand. Eu garanti os meus paninhos com a gentileza e presteza da Clarisse!! Parabéns a toda equipe que sempre com muita paciência e simpatia recebeu todos os visitantes!

    ResponderExcluir
  2. Uau... bom, ontem era feriado, eu vou amanhã, tomara que não tenha tanta gente assim... hehehehe... pelo menos na hora que eu for... kkkk... assim poderei curtir melhor... até amanhããã...!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo que vi ontem no 14º festival em Gramado...mas como não poderia ser diferente a Arte Costura arrasando em tudo!
    PARABÉNS...muito sucesso sempre!
    E muito obrigada por nos encantar com tantas belezas!

    ResponderExcluir
  4. Q pena ñ poder ter ido ao festval de Gramado , adoraria mas estou em S.Paulo ,quem sabe o ano q vem , vou ficar curtindo de longe as fotos , ok? estou louca p/ ver as novidades da feira .
    bjinhs , Angela

    ResponderExcluir
  5. Também não posso ir, mas aqui posso ver tudo. É muito bom isso. Como tinha movimento. A stand tá linda. Agora estou esperado para ver as novidades. Boas vendas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei ir na Feira, até comprei umas coisinhas ai no stand, mas tinha tanta gente!!! até quis tirar uma foto com as meninas da stand 3, mas não deu, que pena!! A noite fui comer no Di Paolo e acho que era a Clarisse que estava lá, mas achei melhor não incomodar no jantar. Os dois stands estavam lindos, até o próximo festival.
    beijão

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...