domingo, 25 de setembro de 2011

Para o seu final de semana ser incrível!

Olá meninas!

Viemos aqui postar coisas incríveis para vocês nesse primeiro final de semana de primavera... Para que todas tenham dias lindos e de sol! Bom, temos três novidades muito legais que a gente quer contar:

A primeira é que a partir de agora vamos mostrar, a cada semana, um curso legal para vocês. Já enviamos um newsletter com toda a lista de cursos disponíveis na Arte Costura. Alguns deles acontecem em temporadas diferentes, outros estão sempre aqui esperando vocês. Então para saber mais sobre o curso de seu interesse, a melhor forma é ligar para cá (pelo 51 3331 8190) ou enviar um email para: contato@artecostura.com.br. Certo?


A outra novidade é super legal também: na semana passada, andando pela rua aqui em Porto Alegre, vimos uma pet shop com uma vitrine LINDA, que arrasou com tecidos nacionais que a Arte Costura ama. Querem ver? 




A gente achou a coisa mais linda, fofa e meiga do mundo! Essa pet shop fica aqui na cidade de Porto Alegre, e se chama Mundo Animal. Claro que entramos para pedir licença e tirar fotos da vitrine, e o pessoal lá foi muito legal conosco! Deixaram a gente tirar essas fotinhos para enviar referências para vocês. Quem quiser conhecer mais sobre a pet, clica aqui. Aproveitamos para super agradecer a gentileza do pessoal de lá!

E a última novidade é que a partir de outubro vamos inaugurar uma nova seção de produtos no site: Confecção da Arte Costura. Sabem aquelas coisas lindas amadas e adoradas que vocês sempre procuram por aqui? Bolsas, estojos, capas de agenda, capas de caderno, materiais de escritório e etc? Sim! Vamos vender pelo site da Arte Costura a partir de outubro. Será uma delícia!

Ficam duas fotinhos para quem não conhece ainda essa linha de produtos desenvolvidos pela Arte Costura. E um super beijo para todas!



3 comentários:

  1. Bom dia querida , passei para uma visitinha já sou sua seguidora no blog , vou te achar no facce.Eu amo as bonequinha Tilda , tenho uma em casa ela se chama Serafina.Seus trabalhos são D+ parabéns Quando der visite meu blog http://artecomkarinho.blogspot.com
    Um maravilhoso domingo pra você e sua equipe .

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se tem projeto da ratinha e o valor ,adoro seus trabalhos.bjs

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeee que lindos!! Estou lhe seguindo!! De uma passadinha no meu blog e se puder me siga também. beijussss

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...