segunda-feira, 4 de julho de 2011

Segunda-feira é dia de muitas novidades!!

A gente tem tanta coisa para contar que chegamos a ficar ansiosas nesse final de semana! Não chegava nunca a segunda-feira, dia de enviar um email marketing para vocês. Bom, mas agora estamos aqui, e além de mais fotos da Manta da Crise que postamos hoje de manhã, temos muitas novidades sobre tecidos.

Mudamos os slides do início do site para vocês enxergarem melhor as novas coleções de tecidos, então quem quiser conferir, é só entrar na página inicial do site e curtir as novas coleções. 

Também enviamos para vocês uma newsletter dos tecidos novos da coleção Olivia, que são, na nossa opinião, algumas das estampas mais bonitas que já vimos aqui na loja! Vale realmente a pena conferir. 

Essas estampas possuem o estilo Provençal, e são compostas de diversas estampas lindas. É um estilo francês, com esses tons pasteis, e vários modelos diferentes.

Dá para criar muitas coisas diferentes com estes tecidos, desde colchas, panôs, almofadas, toalhas de mesa, e o que mais você conseguir se inspirar para dar um toque francês ao aconchego do seu lar! 

Procuramos algumas imagens para inspirar vocês, e deixamos o email marketing para vocês curtirem também. 




Inspirações provençais em azul e branco para vocês...



E algumas em rosa também!

Bom, vocês já sabem que podem comprar os tecidos tanto no site quanto na loja, então garanta os seus! Um beijo e aproveitem.

Um comentário:

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...