domingo, 17 de abril de 2011

Olha que coisa boa...

9 comentários:

  1. Olá amigos.

    Há alguns dias, enviei um e-mail para vocês, mas não obtive uma resposta. Meu nome é Michele Barrili e poderiam verificar? Gostaria de participar dos sorteios. Obrigada....
    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele

    Quando estamos fazendo sorteio, sempre fica um lembrete aqui do lado no blog. E quem quiser participar deve comentar no post correspondente ao sorteio, porque é dali que saem as numerações para o sorteio, certo?

    Fique de olho aqui no blog, quando tivermos outro sorteio você comenta e concorre!

    Boa sorte e um ótimo final de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo botton!!! Eu quero!!! Vou ficar de olho nas novidades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que estranho eu nao ganhei e comprei diversos paninhos de vcs, snifffff.
    andrea

    ResponderExcluir
  5. Olá! Os brindes chegaram no fim da tarde do primeiro dia. Se você comprou antes, infelizmente não ganhou. O pessoal da entrega dos brindes demorou, e não pudemos fazer nada quanto a isso! Mas eles não vão acabar, muito pelo contrário!!! A lista só vai aumentar! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos! Eu quero um também! Quando chegam aqui em Porto Alegre??? Um abraço bem grande,

    ResponderExcluir
  7. amo meu cantinho, onde crio
    tudo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  8. eu amo minha loucura pelo artesanato

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a arte de costurar!
    Eu amo fuxicar! rs
    Bjs
    silviarealsm@hotmail.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...