segunda-feira, 14 de março de 2011

Estamos preparando um sorteio...

Pode espalhar por aí! Estamos preparando um sorteio especial para vocês... Em breve mais informações. Enquanto isso, uma música super querida para começar bem a semana!


Logo logo estaremos por aqui de novo. Beijos!

7 comentários:

  1. Adoreiiii a ideia do sorteio!!! Amooooo Norah Jones. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Um sorteio é muito animador! Nos sentimos crianças na expectativa de ganhar o prêmio Hahahaha. Desde que fiz o curso de Manejo de Máquina, entrar na Arte e Costura, quase que semanalmente, já faz parte da minha rotina!
    Um abraço a toda a equipe!
    Susana

    ResponderExcluir
  3. AMo essa loja, pena que moro no interior e só apareço de vez em quando...mas quando vou aí sou bema atendida pelas gurias e a Jaque já sabe do que gosto, kkkk sorteio??? Ôba, é comigo mesmo!! Tb adoroooooo...e pode ser paninhos importados ou revistas!!! Vejo vcs em Sampa!! Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Amo a loja!!! Os produtos são encantadores. Não tem como sair de lá sem comprar alguma coisa. Sem contar o atendimento das meninas, muito atenciosas, e o charme do João... entre os tecidos.
    Adorei o blog e a idéia do sorteio é divertidíssima!!

    ResponderExcluir
  5. Sou de Minas Gerais mas adoro passear no Sul através do site da loja. Muito bom gosto aliado a novidades que só vcs têm. Parabéns! Adorei tb a idéia do sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Esqueci de escolher o que gostaria de ganhar: tecido importado, ok? bjs

    ResponderExcluir
  7. Recebi email sobre o sorteio e estou deixando minha sugestão de brinde....Livros Tilda...bjus...Parabens pelo blog. Tá muito legal.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...