segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chegamos em São Paulo!

Com bastante chuva, como muitos estão acompanhando, chegamos em São Paulo. Como chegamos de manhã cedo, ainda deu tempo de fazer muita coisa antes de começar o curso de Estratégias de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing, que fica na Vila Mariana. 

Procurando um lugar para tomar café (e para fugir da chuva) encontramos um lugar muito legal chamado Casa da Vila. É um restaurante, café e loja de produtos artesanais, totalmente sustentáveis e vindos de diversos lugares do Brasil. Quem quiser olhar o site, clica aqui: www.casadavila.com.br. Depois de um café com leite especial e um pão de queijo maravilhoso, fomos pegar o metrô em direção ao bairro da Liberdade, bairro japonês aqui de São Paulo cheio de coisas legais para ver e comprar. 

Antes disso, uma paradinha na estação Santa Cruz, onde saindo do metrô a gente entra diretamente no Shopping Santa Cruz para almoçar. Muito legal. 

Amanhã tem mais! Vamos postar fotos, de repente dar uma chegadinha na 25 de março e aproveitar as coisas legais dessa cidade.

Quem tem dicas para nos dar? Comenta aqui!

Beijos!

Um comentário:

  1. Sejam bem vindos!!! lamentavelmente o tempo não está colaborando muito, e honestamente encarar 25 com chuva, é no mínimo terrível...mas espero que melhore e voce possam aproveitar um pouquinho...aproveitem...bjos...Ana

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...