sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fim da Semana de Aniversário

Boa tarde!

Estamos muito felizes com o resultado da nossa semana de aniversário, foram muitas clientes queridas brindando conosco esses 18 anos. Ficamos muito felizes com as visitas de vocês! Obrigada!


Mas não podemos lembrar apenas das clientes que vieram na loja, certo? A gente adora e agradece muito a TODAS as clientes que nos prestigiam sempre durante o ano. Nessa foto, Clarise recebendo suas clientes queridas: a professora de patchwork Maria Fernanda Camardelli e suas alunas, Mariangela Bach, do Ateliê das Arteiras e a responsável pelo marketing da loja, Mariana Camardelli. Que alegria!!

Beijos para vocês.

3 comentários:

  1. Olá Meninas!
    Também dei uma passadinha por aí e fiz algumas comprinhas. Dentre elas, o molde da ratinha. Quando eu fizer vou postar no meu blog.
    Parabéns e que venham muitos e muitos aniversários.
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá! Onde fica está localizada a sua loja??
    Para quando eu for ai, eu poder da uma passadinha.
    Parabéns pelo seu cantinho. Beijokasss
    Hanan Mustafa
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, que bom que você também passou por aqui! Manda mesmo as fotos dos teus trabalhos, a gente vai adorar colocar aqui.

    E para Hanan, de onde você é? Quando estiver em Porto Alegre, mande um email para marketing@artecostura.com.br dizendo de onde você vem que a gente te ensina o melhor caminho. Certo?

    Obrigada pela visita, meninas! Uma ótima semana para vocês.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...