quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O feriado acabou...

Mas a semana está recém começando!

Temos três dias para fazer muitas coisas: encher o blog de notícias, fotos e novidades e trabalhar muito em nosso novo site!! Enquanto isso, fica a nossa última newsletter para vocês clicarem e ver mais coisas lindas. 

Quem ainda não recebe por email semanalmente essas novidades, deixe seu email nos comentários que a gente adiciona você à nossa lista. Ok?


Para ver a newsletter em formato maior, clique em cima dela.

Beijocas!

3 comentários:

  1. Fiquei encantada com a decoração de Natal na loja... Consegui passar na loja na segunda-feira, minha filha saiu com o molde da boneca (aquela que vem com o molde da roupinha) embaixo do braço!! rsrsrsr Amei tudo que vi, já entrei para a lista de espera do curso da toalha de Natal! Parabéns pela organização e pelo carinho que sentimos em cada cantinho, em cada menina do atendimento... Adoro passear por lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Quando você fizer a boneca para a sua filhota, manda uma foto para nós!! A gente vai adorar postar aqui no blog. Obrigada pelo seu post, a gente fica até sem graça com tanto elogio! Beijos e uma ótima semana. Arte Costura.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber a newsletter meu e-mail é lysyje@hotmail.com

    Obrigada
    lisi

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...