domingo, 26 de setembro de 2010

Muitas novidades!

Domingo é dia de descansar, curtir a família, talvez pegar um cineminha... Mas aqui no blog domingo também  é dia de novidades! 

Para começar, em primeira mão uma super novidade: tecido com molde da boneca, instruções escritas passo a passo, moldes das roupinhas prontas para você aprontar a sua boneca. Você vai adquirir dois panôs: um com o molde da boneca e outro com o molde das roupas. Existem 4 cores diferentes para as roupas da sua boneca. Não é o máximo?




Além disso, chegaram novos tecidos. Um mais lindo que o outro... A gente fica até em dúvida na hora de dizer qual é o mais bonito.







E outra super novidade são esses tecidos abaixo. São três cores diferentes de tecidos de quadradinhos, que podem servir para muitas criações. A Arte Costura está criando bolsas e capas para notebooks... Em breve uma foto para você curtir, da bolsa feita com uma das estampas abaixo. Curtiu? Corre para cá para conferir!



 Imagens ampliadas para você conferir como fica linda a ideia dos quadradinhos. Aproveite!





E para finalizar, as coleções Word Play, um jogo de plavras. Temos o tecido pronto para você montar um panô apenas quiltando como preferir. Além disso, os outros tecidos da coleção também chegaram. Todos os tons de cinza, preto, marrom e bege estão lindos! Vale a pena conferir. 



A gente espera que o seu final de semana tenha sido maravilhoso. E que você tenha gostado desse super post com tanta novidade. Quem for ao Festival de Gramado vai poder ver tudo isso e muito mais no stand da Arte Costura. E quem mora longe pode pedir maiores informações sobre preços e etc aqui no blog mesmo. A gente tá sempre por aqui, ok?

Um beijo cheio de primavera para vocês!

6 comentários:

  1. Adoro ver as novidades dessa super loja. Bjs e sucesso no festival de Gramado. Este ano não poderei ir ...

    ResponderExcluir
  2. Ah! Por favor,me informe quanto custa esse painel com preto e brando. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que bom que você comentou aqui. A gente ama receber comentários! O panô preto e branco mede 90cm x 110cm e custa R$ 42,00. E os tecidos importados novos saem por R$ 45,90 o metro. Beijocas pra você!

    ResponderExcluir
  4. Queroooo essas bonecas, os moldes, que fofura as roupinhas!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que a gente tá super a fim de fazer, Tatiana? Tirar uma foto da boneca pronta e postar aqui! Aiii, que máximo! Faremos isso amanhã. Daí você comenta o que achou, certo? Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog. a boneca é linda e de um trabalho muito bem feito. Parabéns.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...