sexta-feira, 30 de setembro de 2011


... O curso da Ratinha Mimosa! Todo mundo que já passou por aqui deve ter visto, pelo menos uma vez na vida, a Ratinha Mimosa, certo? Mas nunca tivemos curso dessa princesinha aqui na loja. E agora teremos pela primeira vez! Já que essa é a semana de divulgar para vocês cursos e mais cursos, viemos falar desse também. 


Então para vocês que adoram a Ratinha, é uma ótima chance de aprender a fazer a sua! Fiquem atentas às datas, informaremos em breve. Este curso é ministrado pela professora Lorena. 

Beijocas e um ótimo final de semana!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quer uma ideia de peça para este final de ano?

A gente tem!!!

Olá meninas queridas e amadas que nos seguem sempre aqui no blog... Viemos dar uma super ideia de curso para vocês fazerem nesse final de ano: uma toalha de mesa de patchwork com aplicações de Natal. Tiramos fotos da toalha para vocês ficarem morrendo de vontade de vir aqui conferir!





O curso será marcado nas próximas semanas, em breve enviaremos para vocês o calendário com todas as datas, horários e valores. Certo? Este será ministrado pela professora Dirce. Gostaram? Então fiquem de olho! Em breve mais novidades do curso.

Beijocas!

Todas as informações dos novos cursos para vocês!

Olá meninas!

Falamos durante toda a semana dos cursos novos que a Arte Costura está trazendo para as suas clientes. Agora chegou a hora de você pegar a sua agenda e marcar aí os dias que tem que vir correndo para cá fazer aula conosco, certo? Programe-se para participar, são aulas diferentes e inéditas aqui na loja!


Uma quarta-feira de ideias!

Olá meninas! A semana está recém na metade, mas cheia de coisas legais para contarmos para vocês. Agora viemos colocar algumas fotinhos dos próximos cursos que teremos aqui na loja de bonecos e cia. Prontas?

Os próximos cursos da professora  Sabrina Munari serão: Tilda Anja Lia e Papai Noel da Tilda. Aproveitem as fotos! E aguardem as datas, horários e valores de investimento aqui no blog ainda essa semana, certo?



Tilda anjinha, com roupinha arabesco...


De corpo inteiro para você aproveitar!


Curso inédito: o Papai Noel da Tilda
com os tecidos Scandinavian Christmas!


Mais de pertinho para você ver bem!

 

E essa é a próxima Tilda que faremos o curso,
então já fique preparada!


Corpo inteiro da Tilda para vocês. 

Não esqueçam que para ver melhor a foto, é só clicar em cima dela com o mouse, ela fica maior e lidona de se ver! Beijos meninas, e até amanhã! 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos kits na Arte Costura!

Olá meninas!

Recebemos alguns emails perguntando pelos novos kits da Arte Costura. E já estamos colocando todos eles à venda no site e também aqui na loja. Mas para não deixar de cuidar com todo carinho desse mundo das nossas seguidoras fiéis aqui do blog, viemos divulgar aqui também para vocês.

Então aproveitem!

Obs: A melhor forma de procurar pelos kits no site é digitar o nome deles no campo busca. Se alguém tiver alguma dificuldade nisso, dá um grito que a gente responde ajudando, certo?

 


  


 

 

 
 
 

Beijos para vocês!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O projeto mais vendido no Festival!

Olá meninas!

Voltamos para Porto Alegre e ficamos pensando no Festival de Gramado, quanta coisa legal conseguimos levar para lá, e as nossas clientes adoraram tudo. E aí ficamos com uma super curiosidade de saber qual foi a peça mais falada, o projeto mais vendido... Não dá uma curiosidade isso? A gente acha que sim!

Aí nesta semana fotografando coisas na loja, resolvemos tirar umas fotinhos do projeto mais vendido, e viemos trazer aqui essa pequena curiosidade para vocês!

O projeto é de uma colcha super linda chamada Le Jardin. Quem quiser ver o projeto no site, pode clicar aqui. 

E aqui no blog, como sempre, fotos incríveis!!!! 



Beijos para vocês.

Muitas novidades na semana!

Olá meninas!

Tem muita coisa legal essa semana. Vamos começar agora a publicar para vocês!

A primeira delas é que chegou novamente aqui na loja a coleção Scandinavian Christmas, que foi um sucesso no Festival de Patch e ficou totalmente esgotada. Então quem estava esperando pode vir correndo para cá ou comprar pelo site. Certo? Pelo site é só clicar aqui.



Para ver mais de perto...


Esses lindos tecidos de Natal!

Logo logo a gente volta com mais coisas bacanas. Beijos!

domingo, 25 de setembro de 2011

Para o seu final de semana ser incrível!

Olá meninas!

Viemos aqui postar coisas incríveis para vocês nesse primeiro final de semana de primavera... Para que todas tenham dias lindos e de sol! Bom, temos três novidades muito legais que a gente quer contar:

A primeira é que a partir de agora vamos mostrar, a cada semana, um curso legal para vocês. Já enviamos um newsletter com toda a lista de cursos disponíveis na Arte Costura. Alguns deles acontecem em temporadas diferentes, outros estão sempre aqui esperando vocês. Então para saber mais sobre o curso de seu interesse, a melhor forma é ligar para cá (pelo 51 3331 8190) ou enviar um email para: contato@artecostura.com.br. Certo?


A outra novidade é super legal também: na semana passada, andando pela rua aqui em Porto Alegre, vimos uma pet shop com uma vitrine LINDA, que arrasou com tecidos nacionais que a Arte Costura ama. Querem ver? 




A gente achou a coisa mais linda, fofa e meiga do mundo! Essa pet shop fica aqui na cidade de Porto Alegre, e se chama Mundo Animal. Claro que entramos para pedir licença e tirar fotos da vitrine, e o pessoal lá foi muito legal conosco! Deixaram a gente tirar essas fotinhos para enviar referências para vocês. Quem quiser conhecer mais sobre a pet, clica aqui. Aproveitamos para super agradecer a gentileza do pessoal de lá!

E a última novidade é que a partir de outubro vamos inaugurar uma nova seção de produtos no site: Confecção da Arte Costura. Sabem aquelas coisas lindas amadas e adoradas que vocês sempre procuram por aqui? Bolsas, estojos, capas de agenda, capas de caderno, materiais de escritório e etc? Sim! Vamos vender pelo site da Arte Costura a partir de outubro. Será uma delícia!

Ficam duas fotinhos para quem não conhece ainda essa linha de produtos desenvolvidos pela Arte Costura. E um super beijo para todas!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sentiram a nossa falta?

Olá meninas!

Quem não é daqui de Porto Alegre deve ter achado um pouco estranho que ficamos dois dias sem vir aqui, postar nada... Mas tivemos um feriado em Porto Alegre (e no resto do Estado)! Por isso aproveitamos para esticar um pouquinho e fazer um feriado mais prolongado. 


Dia 20 de setembro é dia em que se comemora a Revolução Farroupilha aqui no Rio Grande do Sul, e costumamos chamar de Dia do Gaúcho. Tri bom, né? Mas os dias de folga acabaram e agora voltamos ao trabalho!! Hoje é dia de fotos e muitas coisas aqui na loja, então vamos lá!

Um beijão para vocês!

Obs.: Quem mandou emails ou fez algum contato conosco ontem, não se preocupe, vamos responder tudinho hoje, certo? 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O blog não atualizou, que pena!

Olá meninas!

Viemos colocar coisinhas online agora para vocês e vimos que o post de ontem não entrou no ar. Que pena. Quando temos o assunto para postar e ainda não é o dia certo para ele entrar no ar, a gente costuma deixar a postagem programada. Quem tem blog aqui deve fazer isso também né? É super prático. Mas às vezes, não sabemos muito bem por quê, as postagens não entram no ar. E foi o que aconteceu com a de ontem!

Mas tudo bem, porque hoje é sexta e vamos passar um final de semana lindo e maravilhoso! Então sem problemas, vamos dar o recado de ontem hoje mesmo. E quem já se cadastrou já recebeu por email o recado de ontem... Era Dia do Cliente! E a gente mandou uma linda representante para o email de vocês para dar felicidades. Querem ver?


Está aí! Ninguém melhor que a Ratinha Mimosa para dar um beijo especial nas nossas clientes queridas, vocês não concordam?

Esperamos que continuem sempre arteiras, sempre criativas, sempre cheias de ideias, de tecidos e de cores! E que, claro, continuem sempre nossas clientes! Um abraço em cada uma de vocês.

Obs.: Muitas clientes responderam ao email perguntando se ainda temos o kit da Ratinha para vender. Temos sim. São duas formas para você comprar: ou você vem até a loja, ou clica aqui para conferir online. Certo? Beijocas. 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais Gramado, mais Gramado!

Olá meninas!
Viemos aqui colocar mais fotos para vocês, conforme prometemos na semana passada!

O Festival terminou e foi um sucesso, e depois de descansar no final de semana, aqui estamos. De volta ao trabalho!! Que coisa boa, né?

Então ficam algumas fotinhos para vocês, e agora acabamos de enviar um newsletter quentinho saído do forno para os emails de vocês! Quem ainda não se cadastrou, tem que ir correndo lá no site fazer isso! Assim vocês ficam sempre sabendo de tudo que acontece aqui. Combinado?



Stand pronto e arrumado!


Cantinho dos kits e projetos... 


Stand lotado!


Panôs e bonecos... 


E o outro stand cheio também!


Cantinho de presentes... 


Tildas, seus amigos e algumas bonecas. 


Amigos que vieram de Montevidéu para a Feira.


Clientes queridas... 


As vendedoras da loja!


Cantinho com lançamentos de produtos com os tecidos Olivia!


Espaço especial para o enxoval do seu bebê!


Tecidos... a gente quer todos!


Visão de todo o nosso stand... 


Cantinho de novidades importadas: Olivia e Buttons and Blooms.


Quer ver mais de perto?
A gente mostra!


Detalhe da bolsa... 

Meninas! Não esqueçam que publicamos TODAS as fotos da Feira em nossa página do Facebook. Quem já tem seu perfil por lá, é só curtir a nossa página e passar a acompanhar as novidades diariamente. Combinado?

Acesse por aqui: www.facebook.com/artecostura.

Beijos e uma terça-feira cheia de sol para vocês!

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...