sábado, 29 de janeiro de 2011

Um pouco de cor...

Gente, estamos trabalhando durante esta manhã e uma das tarefas é limpar o computador! É isso mesmo: faxina virtual. A gente vai trabalhando e juntando tanta coisa em pastas, no desktop que acaba nem sabendo mais por que guardou tanta coisa. Mas enfim, depois de arrumar todas as pastas de conteúdos bem direitinho e guardar cada arquivo no seu devido lugar, ficaram algumas referências que a gente resolveu compartilhar.

Essa foto é de uma revista que sinceramente não lembramos qual, mas mostrava a revitalização de ambientes através das cores. Essa sala era totalmente branca. E com alguns toques de cores diferentes ela ficou muito mais charmosa, vocês não acham?

Os armários foram pintados de cores diferentes, mas isso não roubou a leveza do lugar. Os objetos bem organizados nas prateleiras também fazem a diferença.


Então as palavras de ordem desse final de semana são: faxina e organização! Quem não gosta, né? Arrumar a a casa, a bolsa, as contas, os materiais de trabalho... Uma delícia.

Um beijo grande para vocês, bom final de semana!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Você já fez alguma compra em nosso novo site?

Oi meninas!

Estamos de volta, e ao chegar em Porto Alegre são muuuuitas as coisas para fazer. Estamos quase terminando de cadastrar os produtos no site, e viemos aqui contar para vocês que temos muitos acessórios de patchwork para ajudar você a criar trabalhos incríveis. E agora dá para comprar pelo site! 

Quer dar uma olhada? Clica nesse link aqui.

Além disso, gostaríamos de saber quem de vocês já realizou compras pelo site, e o que vocês estão achando... É muito importante ouvir o que vocês têm para dizer, só assim a gente consegue melhorar nossos serviços! Certo?

Então comenta aí! 

Beijocas. 

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quase terminando...

Uma pena... Nossa viagem está quase terminando! 

Mas valeu a pena vir para São Paulo, tem muita novidade e tudo acontece por aqui. Hoje nosso passeio foi pela Vila Madalena, um bairro super charmoso e cheio de lojas alternativas. As aulas do curso de Estratégias de Marketing Social estão sendo maravilhosas, em breve vão originar muitas novidades para as nossas clientes queridas.

Uma loja muito legal que visitamos é a MODATECA, várias roupas e sapatos diferentes e uma decoração super legal. Vale a pena conferir: www.modateca.com.br

Algumas fotinhos para vocês...





Agradecemos quem está acompanhando e dando dicas para nós!

Beijocas.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais dois dias incríveis em SP!

Oi meninas!

Passamos mais dois dias muito legais em São Paulo...

Ontem tivemos sorte que pela manhã estava nublado mas sem chuva, então aproveitamos para ir passear na 25 de março...Ficamos por lá até meio-dia mais ou menos, foi quando abriu o sol e ficou muuuito lotado de gente, e muito quente também. É impressionante a quantidade de lojas e de opções para compras... tem de tudo!! 

Um site muito legal que está nos ajudando a encontrar coisas e a programar as visitas e passeios aqui em SP é o www.cidadedesaopaulo.com.br. Tem tudo que você precisa saber para andar por aqui.

Depois de almoçar na Vila Mariana, num restaurante super legal, natural e cheio de coisinhas gostosas, o Natural da Vila (se você quiser conhecer, acesse: www.naturaldavila.com.br), seguimos para dar uma volta na Paulista e no Bairro Jardins. 

Depois de andar pelas ruas com as lojas mais famosas da cidade, Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e companhia... adivinhem o que aconteceu? CHUVA. Nem tanta chuva quanto se esperava... Mas é impressionante estar numa cidade em que chove todos os dias.

a gente está amando SP... 
mas nessa semana a gente tá assim, que nem essa imagem aí de cima!

Dicas legais para quem for para o Bairro Jardins...

Cupcakes deliciosos - www.wondercakes.com.br
Camisetas diferentes e super divertidas - www.bancadecamisetas.com.br

Tem muitas outras lojas legais e diferentes, e também algumas lojas conceito (como a das Havaianas na Oscar Freire, que imita uma feira com todas as sandálias expostas e separadas por cores), o Museu da Melissa, que é lindo por dentro e por fora... e muito mais! Vale a pena conferir, né?


O que mais??

Hoje foi dia de passear no Conjunto Nacional, que fica na Av. Paulista. É um mini shopping com várias Livrarias Cultura. Isso mesmo. Várias lojas da mesma livraria num shopping só. Elas são divididas por assunto, e você entra e não consegue ficar menos de hoooooras lá dentro curtindo muitas coisas legais. Em tempo: na loja especializada em ARTE, tem vários títulos sobre patchwork, artesanato e cia. Lindos. 

Amanhã vamos na Vila Madalena dar uma olhada em lojas conceito diferentes e descoladas por lá, e se der tempo vamos no Museu da Língua Portuguesa, onde está acontecendo uma exposição e homenagem ao grande poeta Fernando Pessoa. Deve estar linda!


Esperamos que vocês estejam curtindo essa temporada de viagem, deixem comentários para sabermos se vocês estão por aí!!!

Um abraço,

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chegamos em São Paulo!

Com bastante chuva, como muitos estão acompanhando, chegamos em São Paulo. Como chegamos de manhã cedo, ainda deu tempo de fazer muita coisa antes de começar o curso de Estratégias de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing, que fica na Vila Mariana. 

Procurando um lugar para tomar café (e para fugir da chuva) encontramos um lugar muito legal chamado Casa da Vila. É um restaurante, café e loja de produtos artesanais, totalmente sustentáveis e vindos de diversos lugares do Brasil. Quem quiser olhar o site, clica aqui: www.casadavila.com.br. Depois de um café com leite especial e um pão de queijo maravilhoso, fomos pegar o metrô em direção ao bairro da Liberdade, bairro japonês aqui de São Paulo cheio de coisas legais para ver e comprar. 

Antes disso, uma paradinha na estação Santa Cruz, onde saindo do metrô a gente entra diretamente no Shopping Santa Cruz para almoçar. Muito legal. 

Amanhã tem mais! Vamos postar fotos, de repente dar uma chegadinha na 25 de março e aproveitar as coisas legais dessa cidade.

Quem tem dicas para nos dar? Comenta aqui!

Beijos!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Inspire-se!

Esse clima de começo de ano dá uma vontade de renovar a casa, vocês não acham? Então resolvemos postar algumas fotos de uma loja super legal que existe no mundo todo (menos no Brasil, que coisa!), e o foco dessa loja é design diferenciado com preços baixos. Então quem for viajar para o exterior tem que procurar por essa loja e dar uma conferida, vale a pena. O nome da loja é IKEA. E o site é esse aqui: http://www.ikea.com/.

Vamos postar as fotos que mais nos inspiraram... E você aproveita para olhar também!!







Gostou? Espalha por aí!

Beijos e bom final de semana.

Seja assim, seja feliz!

Meninas, bom dia!

Acordamos cheias de vontade de trabalhar nesse sábado... Um pouco porque o dia está super nublado aqui em Porto Alegre, mas muito porque estamos vendo esse projeto do site ir adiante com toda a força, estamos quase terminando de cadastrar todos os produtos da loja, e isso dá um trabalhão... mas compensa ver tudo arrumadinho e em dia. Né?

E temos algumas novidades nesse final de semana... uma delas é que na segunda-feira vamos para São Paulo. O motivo principal é fazer um curso de Estratégias de Marketing Digital na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), para aprender mais sobre essa revolução toda que estamos vendo na internet e assim também saber comunicar ainda melhor com vocês, certo? E vamos aproveitar essa viagem para ver coisas legais por lá, lojas, museus, padarias deliciosas, enfim... E o blog estará sempre atualizado com tudo isso!!!

Então você tem que ficar de olho aqui a partir de segunda, que a viagem vai ser toda dividida com vocês, tá bom? Vamos aproveitar para visitar algumas lojas de patchwork que nos fornecem produtos e que são incríveis referências, vamos visitar os shoppings para ver tendências (e fazer umas comprinhas, claaaro!)...

E o mais importante: quem é de São Paulo e nos segue aqui, ou quem conhece alguma coisa legal lá para indicar... Deixa um comentário para nós! A gente vai adorar.

E para finalizar vamos deixar aqui uma música e um texto muito legal para inspirar vocês nesse final de semana. Beijos!



E esse texto para você se inspirar...

Quando aprendi a me amar de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa e no momento exato.

E então, eu pude relaxar.

Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Quando aprendi a me amar de verdade, pude perceber que minha angústia e meu sofrimento emocional não passam de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.

Hoje sei que isso é... Autenticidade.

Quando aprendi a me amar de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando aprendi a me amar de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesma.

Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Quando aprendi a me amar de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas , tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando aprendi a me amar de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.

Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.

Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando aprendi a me amar de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muito menos vezes.

Hoje descobri a... Humildade.

Quando aprendi a me amar de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.

Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando aprendi a me amar de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é... Saber viver!

Charles Chaplin

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tire uma folga para ver nossos kits!

Meninas, estamos cadastrando todos os kits moldes da loja em nosso site. A quantidade de kits é enorme, e tem alguns mais antigos, outros mais novos. Isso é legal porque você pode ver kits que nunca viu em nosso site.

Então tire uma folga e corra para o site para olhar todos os produtos. E semana que vem tem mais...

Vale a pena!

E o tecido está chegando...

O tecido do fundo do mar que vocês viram nas fotos recentes está chegando aqui na loja. Na semana que vem você já vai poder adquiri-lo na loja. Então programe-se, certo?

 
A gente espera vocês!

Tem notícia nova no site!

Gurias, tem notícia nova no site, quem quiser ler é só clicar aqui.

Beijos!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bonecos do Ateliê Jussara Prado Sabrina Munari no site!

Olá meninas!

Atendendo a pedidos e também aproveitando para deixar nosso site cada vez mais atualizado, colocamos as bonecas do Ateliê Bonecos e Cia e do Ateliê Sabrina Munari em nosso site. Quem quiser adquirir, é só entrar lá, escolher os seus preferidos e fazer o pedido.

Vamos postar aqui algumas fotos de alguns desses lindos kits para vocês. Aproveitem!

Boneca Conte Suas Bençãos

Boneca Nina com mini bonequinha no colo



Um beijo!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Diretamente do fundo do mar...

Mais novidades para você, agora em clima de praia! Recebemos vários produtos feitos com tecidos inspirados no verão, na praia e no mar!



Nossa estante de produtos para você levar para a praia!

Temos produtos prontos, alguns para você bordar, outros já bordados...
É só escolher o que tiver a sua cara!

Panos de copa prontos... Você só tem que bordar!

Esses já estão bordados...

E uma fotinho da vitrine com mais algumas peças inspiradas na praia!

Beijos para todas e um ótimo final de semana.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vamos começar a contar as novidades...

Meninas! Conforme a gente prometeu, vamos contar algumas novidades da loja... Aproveitamos para colocar fotinhos para ilustrar coisas legais daqui, e aí vocês conseguem ver tudo! Esperamos que gostem.

Estante com alguns produtos em promoção... Venha conferir!



Nova decoração no Setor de Presentes... tons pasteis, muito lindos! 


O João está em todas!!

Chegaram novamente os produtos da nossa linha floral... 
Necessaires, objetos para escritório, caixas, cadernos, bolsinhas, abajures, fica até difícil de escolher!


Mais produtos do nosso Setor de Presentes, esses são enxovais de bebê.


Colchas florais em destaque, temos em tons de verde e de lilás.


Detalhe da estampa e do quilt da colcha. 

Essa é a colcha em tons de verde... Não é um charme?

Tá de folga aí e gostou dos produtos? Aparece aqui! 

Beijos!

Chegou a última edição da Patch e Afins!

Oi meninas!

Vocês já viram a última edição da Revista Patch e Afins? Está super legal. Tem projetos de colchas de casal e de solteiro, avental, capa para cadeira e para galão d'água e jogos americanos. É muita coisa legal para você se inspirar e criar nessas férias!


Aqui neste link você pode ver online o passo a passo de um projeto. 

E dentro dessa revista você encontra o nosso anúncio, que ficou uma graça! É sobre os nossos tecidos em batike, lindos e super a ver com o verão. Para quem ainda não tem a revista, a gente coloca o anúncio aqui. 


Os tecidos são lindos demais, e temos todos eles aqui na loja para vocês. Então, passa aqui, dá uma olhada na revista e aproveita para levar uns pedacinhos de batike lindos para a sua casa!! A gente te espera.

Beijos!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Que saudades!

Após alguns dias de descanso e praia, estamos de volta! Apesar de não termos parado nossas atividades na loja, as atualizações e novidades na internet ficaram descansando enquanto curtíamos uma praia e um solzinho. A gente merece, né? 

Então vamos abrir esse primeiro post de 2011 com uma super paisagem para inspirar vocês, nossas clientes queridas, e hoje à tarde colocaremos muuuuitas novidades por aqui. 


Beijos para todas!

Poderá também gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...